sábado, 18 de agosto de 2012

Explicação da minha ausencia

Olá pessoal! Quanto tempo que não entro aqui para postar... Creio que isso não vai mudar tão cedo. O motivo disso é a falta de um lugar para escrever os posts com eficiencia e qualidade: meu computador estragou e meu pai não está deixando eu usar o notebook dele. Eu poderia escrever pelo tablet (Como estou fazendo agora) mas a cada 1 linha que escrevo nele, escrevo 5 em um computador normal...
Por isso peço para terem paciencia e não se preocuparem, nós ainda estamos aqui \o/ Haha.
Quanto à caixa de correio que é uma coluna fixa, vou tentar de tudo para poder postar a tempo. Eu não comprei nenhum livro, mas ganhei alguns "mimos" para colocar na estante, e por enquanto eles vão aparecer solitariamente no video....
Infelizmente (ou felizmente) é isso, estou morrendo de saudades de voces e de tudo isso aqui. Espero que concertem meu computador rapido!
Bjs para todos e não nos abandonem! Nós tambem não abandonamos voces *-----*

7 comentários:

  1. Anta, o blog é literário e você escreve consertem com C! Como assim?! Hunf, não passa de uma criança trouxa. Vai aprender a escrever, depois a ler e aí depois você cria um blog. De preferência decente, ok?

    Para de querer ser intelectual e vai lá chupar sua chupetinha.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que anônimo mais mal educado. Todo mundo comete erros de português. E, meu caro, anta é você. Até parece que você é o rei da linguística! De gente ignorante eu quero distância.

    Agora, para de querer ser intelectual e vá chupar sua chupetinha, anônimo maldito. Aliás, a palavra "chupetinha" não existe, então pare de julgar os outros.

    Bom Jayme, espero que não tenha se sentido triste com o anônimo. Sei como é gente imbecil indo comentar asneira em nossos blogs. Bom, sou completamente solidária a você, eu fiquei afastada do meu blog por algum tempo recentemente (fiquei de cama, de tão doente!). Espero que possa voltar logo e poste seus mimos para nós! *----*

    Beijos, e não dê atenção para gente imbecil que nem se dá ao trabalho de mostrar cara na hora de criticar alguém.

    www.nathlambert.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Passando pela primeira vez no blog e amando! Seguindo viu?
    Eu tbm tenho um blog e se vc puder ir e nos fazer um visitinha eu iria adorar! =)
    tem resenha nova lá se vc quiser ir lá e deixar um coment...
    http://falleninme.blogspot.com
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Vim te avisar que eu indiquei o seu blog para responder um meme!
    http://libraryinhouse.blogspot.com.br/2012/10/meme-11-perguntas.html
    Me avise quando você postar o meme! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. OI Jayme!

    Realmente no tablet não é a mesma coisa. Tomara que consertem logo seu pc..
    Obrigado pela visita ^^

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  6. Eii Jayme!
    Gostei dos livros da sua meta de janeiro, preciso criar vergonha na cara e ler logo os outros livros da série Feios (só li Feios até agora). E nossa, como você ler rápido! Eu nas férias fico só enrolando. Hahaha

    Conheci seu blog agora, e sempre que der vou dar uma passadinha.
    Ps.: É muito chato ficar sem computador, já me tornei dependente.

    Beijos,
    Uma Janela Secreta.

    ResponderExcluir
  7. Cadê você, já estou com saudades do seu blog!!

    Passei aqui também pra deixar a promoção que ta rolando lá no blog, que acho que você irá se interessar...
    http://gypsyheart-sweetgirl.blogspot.com.br/2013/07/promocao-cacada.html

    Beijão!!

    ResponderExcluir