sexta-feira, 27 de julho de 2012

Na Minha Caixa de Correio #01


Olá!. Como vocês sabem, á algum tempo eu venho preparando uma surpresa para vocês, e depois de quase séculos, estou aqui para a primeira coluna fixa do blog, a famosa Caixinha de correio. Decidi fazer essa coluna pois normalmente faço uma compra por mês (já que não temos parceria com editora), e algumas vezes recebo livros de autores parceiros, por isso eu fiz um vídeo dos livros que eu recebi no mês de Julho.
Confiram logo abaixo o vídeo que eu fiz com muito nervosismo


CORREÇÃO: A caixa de correio sera uma coluna mensal postada no FIM de cada mês (próximo ao dia
30) ao contrário do que eu disse no vídeo.
Obrigado para todos que tiveram a paciência de me aturar por quase 10 minutos (HAHAHA) espero que tenham gostado das minhas compras, logo logo começo a lê-los e posto resenhas para vocês.






7 comentários:

  1. Muito legais suas comprinhas! Minha listinha tá enoooorme =(

    Beijo
    http://resenhasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das minhas compras. Minhas listas também estão enormes. Estou com 11 livros em minha estante esperando para que eu leia, 40 livros que eu pretendo ler e 10 livros estão entre minhas próximas compras. Ao mesmo tempo que eu estou animado com esses números, estou desanimado, mas quando a leitura engata é muito bom!!!
      Obrigado pela visita
      Bjs

      Excluir
  2. Ah, você comprou A garota dos pés de vidro! Muita gente não gosto, mas a Gleice Couto do Murmúrio Pessoais ama. Eu tentei comprar no Submarino, mas deu problema =/ Fico receosa de comprar O Morro dos Ventos Uivantes porque eu já vi o filme.
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou lendo e por enquanto avalio como um livro bom. Ainda não está no nível ótimo nem excelente, mas espero que isso mude.
      Tomara que você dê sorte caso compre na submarino porque o meu não chegou perfeito, pelo contrário, recebi meu exemplar cheio de marcas, sujeira, amassados e buraquinhos na capa e lombada.
      O morro dos ventos uivantes eu ia começar a ler mas eu achei melhor trocar ele pelo "A garota dos pés de vidro".
      Obrigado pelo comentário, bjks

      Excluir
  3. Olá Jayme!
    Ah é? É muito bom sim heheh pode ler sem medo :) !
    Muito obrigada :D

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bom? Tem selinho pra vc lá no blog!
    Parabéns pela caixinha de correio, queria ter coragem para gravar videos igual a vc DD;

    Bjkas
    http://antesdeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, só passando pra avisar que deixei um selo/meme para você lá no meu blog, entra la :D
    http://nadandoemlivros.blogspot.com.br/2012/07/selos.html#more

    ResponderExcluir