quinta-feira, 10 de maio de 2012

Resenha em vídeo - Sussurro #1

                RESENHA EM VÍDEO - SUSSURRO #1                

Olá gente, hoje estou aqui para postar para vocês uma resenha um pouco diferente, dessa vez em vídeo, no qual falo sobre o enredo, minhas expectativas antes de lê-lo e minha crítica sobre o livro Sussurro, primeiro livro da série hush hush escrita pela autora Becca Fitzpatrick. Não deu muito bem pra mostrar a capa do meu exemplar no vídeo por causa do reflexo na capa e por eu estar muito perto da câmera (aliás peço desculpas por meu rosto estar cortado, já está explicado o motivo). Espero que gostem e comentem no final do post ok? Ah, e por favor não se assustem com a minha cara, vejam o vídeo até o final, sejam fortes, haha!
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           




2 comentários:

  1. Ola, primeira visita a seu blog, gostei de seus post, achei a resenha em video super original, muito legal mesmo, esse é um livro que quero ja algum tempo, mais não pude comprar...
    Vc disse que o preço do livro, 26,90 os dois?!!!

    beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/
    tem resenha no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, comprei na walmart os dois primeiros livros da série por 26,90 porém eu estava olhando lá e acabou esse kit, mas se voce quiser tem um com o livro 2 e o 3 por 34.00, também vale bastante á pena pois voce economiza 10 reais.
      Queria ter postado o vídeo antes justamente pra vocês poderem olhar e se interessarem comprarem o kit também...
      Continue visitando nosso blog, comentei lá no seu também
      Bjs

      Excluir